Jovens são presos com drogas escondidas em banheiro de bar e em residência na cidade de Penedo

Diante do flagrante, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para à delegacia

Por da redação 23/01/2021 14h02
Por da redação 23/01/2021 14h02
Jovens são presos com drogas escondidas em banheiro de bar e em residência na cidade de Penedo
Todo o material apreendido pela Polícia - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma guarnição formada por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu na noite dessa sexta-feira (22), dois jovens por tráfico de drogas. O fato foi registrado em um bar na rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, na parte alta de Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas de rotina quando adentraram no estabelecimento comercial e perceberam uma movimentação suspeita da dupla, que entravam e saiam do banheiro.

Diante da situação, os militares resolveram realizar buscas, tanto nos suspeitos quanto no estabelecimento. No banheiro do bar foram encontradas 36 bombinhas de maconha.

Ainda segundo a polícia, os jovens não portavam documentos de identificação, então foram acompanhados até suas casas. Na residência de um dos suspeitos foram localizadas 762g em tabletes de maconha; 05 cubos de cocaína (25g); uma balança de precisão; papel filme para embalagens das substâncias R$ 12,00 em espécie, um celular Samsung J7 Pro e um celular Xaomi Redmi6A.

Diante do flagrante, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para à delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.