Pelopes do 3º BPM apreende arma de fogo e drogas na zona rural de São Sebastião

Uma mulher chegou a ser conduzida para a delegacia, mas foi ouvida e liberada em seguida

Por da redação 23/01/2021 10h10
Por da redação 23/01/2021 10h10
Pelopes do 3º BPM apreende arma de fogo e drogas na zona rural de São Sebastião
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas na tarde dessa sexta-feira (22) por guarnições do Pelopes do 3º BPM, na Rua Cláudia Alves, no bairro São José, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Uma mulher chegou a ser conduzida para a delegacia, mas foi ouvida e liberada em seguida.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam uma denúncia que no sítio Serrinha, zona rural do município, havia uma mulher traficando drogas. Diante das informações os policiais foram ao local e a mesma foi localizada, porém nada de ilícito foi encontrado.

As guarnições então receberam nova denúncia informando que a mulher havia escondido uma arma e uma quantidade de drogas em um terreno próximo de sua residência. De posse dessa informação, as guarnições se dirigiram até o local informado, onde foi encontrado um revólver INA, calibre 32 com cinco munições, sendo uma deflagrada, 23 papelotes de cocaína e sete bombinhas de maconha, além de uma balança de precisão.

A suspeita, juntamente com o material ilícito foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, onde foi feita a apreensão dos objetos ilícitos e a indivídua foi ouvida e liberada.