Após perder filha, atacante Luiz Paulo revela dor e desabafa: "Hoje, é uma estrelinha"

A menina morreu após um armário da cozinha cair sobre sua cabeça

Por da redação com Futebol Interior 22/01/2021 20h08
Por da redação com Futebol Interior 22/01/2021 20h08
Após perder filha, atacante Luiz Paulo revela dor e desabafa: 'Hoje, é uma estrelinha'
Atacante Luiz Paulo e a filha que faleceu - Foto: Reprodução

Luiz Paulo desabafou sobre a morte de sua filha, de apenas quatro anos, devido a um acidente doméstico. O atacante do Ituano revelou muita dor sobre o ocorrido e mostrou preocupação com sua mulher, que está grávida.

"Acho que ela bateu no pé da mesa e o armário saiu desse encaixe. Como era muito pesado, caiu em cima da cabeça dela. Já ficamos desesperados e quando fui tentar tirar o armário, ele caiu mais. No primeiro impacto, ela já desmaiou. Puxei o corpo e ela já estava mole", falou o jogador, ao Globo Esporte.

Como Luiz Paulo contou, o armário da cozinha caiu em cima da menina, que desmaiou com o impacto. Ela chegou com vida até o hospital, mas acabou não resistindo. O caso foi registrado na no 1º DP de Itu como morte acidental.

"Durante esses quatro anos eu aprendi muita coisa com ela. Ensinou-me como realmente é o amor verdadeiro. Era uma filha que outra eu não vou ter. Lohany era fora de série. Perdi as contas de quantas vezes me dizia no dia o quanto me amava. Vou levar no meu coração o resto da minha vida aqui na Terra. Algum dia vou viver com ela eternamente. Hoje, é uma estrelinha lá no céu", disse.

O Ituano afirmou estar dando total apoio para a família. Luiz Paulo foi liberado das atividades. O enterro foi em Alagoas.