Whindersson Nunes arrebenta dente da frente durante treino e compartilha: "Vacilei"

Por Vogue 22/01/2021 17h05
Por Vogue 22/01/2021 17h05
Whindersson Nunes arrebenta dente da frente durante treino e compartilha: 'Vacilei'
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/Instagram

Que dor! Whindersson Nunes, sempre irreverente, resolveu compartilhar com os seguidores de seu Instagram, nesta sexta-feira (22), uma selfie para lá de engraçada e dolorida ao mesmo tempo.


Na imagem, o humorista aparece sorrindo e exibindo um dos dentes da frente quebrado. Assim como em outras ocasiões, Nunes não perdeu tempo e logo fez piada na legenda: "Whindersson Nunes perde tudo veja como ele está hoje em dia".


Vogue entrou em contato com a assessoria para saber mais detalhes sobre o incidente que deixou o sorriso do artista desfalcado. Segundo informações, Nunes acabou, de fato, quebrando o dente enquanto treinava luta para se preparar para um desafio de boxe que lançou para o famoso boxeador Popó - o qual ainda não tem data para acontecer. 



Nos comentários do post, o que não faltou foram mensagens engraçadas deixadas por fãs e admiradores. "Esses famosos... sempre se envolvendo com drogas, acabam perdendo tudo", escreveu divertida uma seguidora. Já outro exclamou: "Quem fez isso no seu dente foi o Popó?".


Apesar do susto, o humorista está bem e já correu para o dentista para consertar a fratura. Por meio de seu stories, Whindersson atualizou os fãs sobre a situação surgindo todo equipado para o procedimento dentário. "Rapaziada, paulada, boxe sem proteção, porque eu vacilei, não botei, tomei um murraço top... estava devendo uma visita para o Dr. também, porque quando você ajeita o dente tem que ir regularmente no dentista, entendeu?", exclamou no início do vídeo.


Em seguida concluiu: "Eu demorei um montão de tempo para vir, fui treinar sem coisa, enfim, irresponsável eu!".