Sophie Charlotte lamenta morte do pai, Mário Silva: "Coração dilacerado"

Por Redação com Quem 20/01/2021 08h08
Por Redação com Quem 20/01/2021 08h08
Sophie Charlotte lamenta morte do pai, Mário Silva: 'Coração dilacerado'
Sophie, ao lado do pai, no dia de seu casamento com Daniel Oliveira - Foto: Reprodução/Instagram

Sophie Charlotte anunciou em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (20) a morte do pai, Mário Silva. A atriz publicou uma foto do dia de seu casamento com Daniel de Oliveira em dezembro de 2015, com quem tem um filho, Otto, de 4 anos, em que aparece de braços dados com o cabeleireiro profissional -- ele, aliás, foi responsável pelo penteado e pela maquiagem de Sophie na cerimônia.


"É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu papai... 'O Sol da Praia', como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós", declarou Sophie.


A atriz não revelou o motivo do falecimento e recebeu o apoio de diversos famosos. "Nossa Sophie, sem ar aqui, receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e à sua família", disse Camila Pitanga. "Sinto muito, muito mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família! Vou rezar por vocês", escreveu Mariana Rios. "Sophie, que tristeza. Que papai do céu conforte os corações de toda a família", postou Rodrigo Lombardi. "Meus sentimentos", comentou Fernanda Paes Leme.


Procurada por Quem na manhã desta quarta-feira (20), a assessoria de imprensa da atriz ainda não respondeu a causa da morte de Mário Silva.