Vídeo. Grupo armado é preso após perseguição e troca de tiros em Arapiraca

Uma perseguição policial com troca de tiros resultou em três homens presos, no final da manhã desta terça-feira, 19, na entrada do residencial Brisa do Lago, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, o trio tomou um carro de assalto e fez o condutor de refém, na zona rural de Lagoa da Canoa, na comunidade de Campestrinho. Após o assalto, o grupo abandonou a vítima em uma outra comunidade de Lagoa da Canoa.
A polícia foi acionada e, em uma ação integrada entre militares de Lagoa da Canoa e de Arapiraca, o trio foi interceptado. O grupo tentou fugir da abordagem policial, houve perseguição e troca de tiros.
Durante a perseguição, o grupo quase batia em alguns, mas os militares conseguiram atirar nos pneus dos veículos e abortar a fuga dos criminosos.
Os suspeitos deflagraram 05 disparos contra os militares, mas foram capturados e levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
Na Central de Polícia, os presos, dois de 23 e um de 22 anos, informaram que são da cidade de Santana do Ipanema. Os suspeitos foram autuados por roubo com restrição de liberdade da vítima emprego de arma de fogo, associação criminosa, resistência e disparo de arma de fogo.
Os suspeitos estavam com um revólver calibre 38, uma arma artesanal calibre 38, 8 munições de mesmo calibre intactas e 5 munições de mesmo calibre deflagradas. O grupo também estava com R$ 180,00 em moedas, e o veículo da vítima, um VW Gol, de cor branca e placa DHY6861.
Assista:

Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
