Vídeo. Grupo armado é preso após perseguição e troca de tiros em Arapiraca

Por Redação 19/01/2021 11h11 - Atualizado em 20/01/2021 08h08
Por Redação 19/01/2021 11h11 Atualizado em 20/01/2021 08h08
Vídeo. Grupo armado é preso após perseguição e troca de tiros em Arapiraca
Presos após perseguição em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Uma perseguição policial com troca de tiros resultou em três homens presos, no final da manhã desta terça-feira, 19, na entrada do residencial Brisa do Lago, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, o trio tomou um carro de assalto e fez o condutor de refém, na zona rural de Lagoa da Canoa, na comunidade de Campestrinho. Após o assalto, o grupo abandonou a vítima em uma outra comunidade de Lagoa da Canoa.

A polícia foi acionada e, em uma ação integrada entre militares de Lagoa da Canoa e de Arapiraca, o trio foi interceptado. O grupo tentou fugir da abordagem policial, houve perseguição e troca de tiros.

Durante a perseguição, o grupo quase batia em alguns, mas os militares conseguiram atirar nos pneus dos veículos e abortar a fuga dos criminosos.

Os suspeitos deflagraram 05 disparos contra os militares, mas foram capturados e levados para a Central de Polícia de Arapiraca.

Na Central de Polícia, os presos, dois de 23 e um de 22 anos, informaram que são da cidade de Santana do Ipanema. Os suspeitos foram autuados por roubo com restrição de liberdade da vítima  emprego de arma de fogo, associação criminosa, resistência e disparo de arma de fogo.

Os suspeitos estavam com um revólver calibre 38, uma arma artesanal calibre 38, 8 munições de mesmo calibre intactas e 5 munições de mesmo calibre deflagradas. O grupo também estava com R$ 180,00 em moedas, e o veículo da vítima, um VW Gol, de cor branca e placa DHY6861.

Assista: