‘Encontro de trios’ virtual promete agitar o Carnaval, com Xanddy, Tony Salles e Léo Santana
Se não vai dar para pular atrás do trio no Carnaval 2021, pelo menos vai dar para curtir de casa. É o que prometem os cantores Léo Santana, 32, Tony Salles, 40, e Xanddy, 41.
Eles resolveram "unir forças e realizar uma live para comemorar o Carnaval em grande estilo", diz texto de divulgação. "Com muita música, alegria e o suingue que só a Bahia tem”.
A apresentação está marcada para o sábado de Carnaval (13 de fevereiro), a partir das 21h, uma live com um "encontro de trios", tradicional em Salvador. Cada um deles estará em cima do próprio trio e os repertórios irão se alternando.
A transmissão ocorrerá no YouTube. O canal será o do Encontro de Fenômenos, projeto que reúne Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana em um show de cinco horas com interação entre as bandas.
Atualmente, Tony Salles é vocalista do Parangolé, que já foi comandado por Léo Santana. Já Xanddy, marido de Carla Perez, é a voz do Harmonia.
Últimas Notícias
Com redução de 63,6% nos homicídios, Alagoas registra mais um mês histórico desde 2012
Duas crianças e motociclista ficam feridos após atropelamento em Arapiraca
Jovem de 19 anos é morta a tiros em Maceió; pai lamenta, 'aconselhei tanto”
Alagoas vai receber 24 voos diretos da Argentina na alta temporada; confira
Nos Transportes, Renan Filho teve desempenho 3x melhor que Tarcísio
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

