Homem é preso após ser flagrado comercializando armas de fogo na zona rural de Santana do Ipanema

O indivíduo de 34 anos estava fazendo uma demonstração no momento da prisão

Por da redação 18/01/2021 19h07
Por da redação 18/01/2021 19h07
Homem é preso após ser flagrado comercializando armas de fogo na zona rural de Santana do Ipanema
Material apreendido em Santana do Ipanema - Foto: Assessoria

Um indivíduo de 34 anos foi preso no final da manhã desta segunda-feira (18) comercializando armas de fogo no sítio Alto do Tamanduá, na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º BPM, em Santana do Ipanema e de Rádio Patrulha do 10º BPM, em Palmeira dos Índios, receberam denúncias sobre a possível comercialização de armas de fogo em uma residência no local.

De posse das informações, os militares foram ao local e constataram o fato. O suspeito acabará de efetuar um disparo como demonstração para um possível interessado na aquisição da arma de fogo.

Após a primeira apreensão, os policiais adentraram ao imóvel do indivíduo com a devida autorização e foram localizadas mais armas de fogo. Ao todo foram apreendidas uma espingarda de calibre indefinido, uma espingarda calibre 16, duas espingardas de pressão, seis munições calibre 36 carregadas, dez estojos calibre 36, quatro munições calibre 16 carregadas, dois estojos calibre 16 e uma luneta.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.