Ladrão repreende mãe ao perceber que roubou carro com criança dentro; entenda

As autoridades policiais de Beaverton, em Oregon (EUA), relataram que um homem roubou o carro de uma mulher com o filho dela dentro. No entanto, ao perceber que a criança estava no veículo, ele voltou para devolvê-la e ainda repreendeu a mãe por ter deixado o menino no carro.
Segundo informações da emissora local, KGW, o caso aconteceu no último sábado (16/1) por volta das 9 horas da manhã. A mulher disse à polícia que deixou seu filho de 4 anos em seu carro prata com o motor ligado para fazer algumas compras rápidas na loja. Um funcionário do estabelecimento foi o primeiro a notar o ladrão dando ré no carro da mulher. A mãe correu para fora e observou que ele virou em um estacionamento próximo e voltou.
O ladrão criticou a mulher por deixar seu filho no carro, disse a polícia. Ele ordenou que ela tirasse o filho do carro e partiu novamente. Felizmente, o menino não se machucou. Um porta-voz da polícia de Beaverton defendeu a mãe, dizendo que a loja era cercada por vitrines, permitindo que ela ficasse de olho no filho.
Últimas Notícias

Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira em 2026: 'A estrada te cansa bastante'

Veja as identidades das mulheres que morreram em acidente de moto no bairro Planalto

Record surpreende e anuncia reality de Boninho para 2026: 'A Casa do Patrão'

Mulher é estuprada por homem enquanto dormia e mãe da vítima flagra crime, em Piranhas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
