Ladrão repreende mãe ao perceber que roubou carro com criança dentro; entenda

Por Revista Crescer 18/01/2021 17h05
Por Revista Crescer 18/01/2021 17h05
Ladrão repreende mãe ao perceber que roubou carro com criança dentro; entenda
Ladrão voltou para devolver criança - Foto: Imagem ilustrativa

As autoridades policiais de Beaverton, em Oregon (EUA), relataram que um homem roubou o carro de uma mulher com o filho dela dentro. No entanto, ao perceber que a criança estava no veículo, ele voltou para devolvê-la e ainda repreendeu a mãe por ter deixado o menino no carro.


Segundo informações da emissora local, KGW, o caso aconteceu no último sábado (16/1) por volta das 9 horas da manhã. A mulher disse à polícia que deixou seu filho de 4 anos em seu carro prata com o motor ligado para fazer algumas compras rápidas na loja. Um funcionário do estabelecimento foi o primeiro a notar o ladrão dando ré no carro da mulher. A mãe correu para fora e observou que ele virou em um estacionamento próximo e voltou.


O ladrão criticou a mulher por deixar seu filho no carro, disse a polícia. Ele ordenou que ela tirasse o filho do carro e partiu novamente. Felizmente, o menino não se machucou. Um porta-voz da polícia de Beaverton defendeu a mãe, dizendo que a loja era cercada por vitrines, permitindo que ela ficasse de olho no filho.