Polícia encontra corpo de Bianca Lourenço, desaparecida na favela Kelson’s, no Rio de Janeiro
Segundo testemunhas, a jovem é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) informou que o corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, desaparecida desde o dia 3 de janeiro, foi encontrado nesta terça-feira, 12, na Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio de Janeiro.
A identidade foi confirmada por meio de perícia necropapiloscópica, ou seja, a coleta das impressões digitais do cadáver, já que o corpo estaria mutilado. As investigações estão em andamento pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e o corpo já está à disposição da família no Instituto Médico Legal (IML).
O corpo de Bianca foi encontrado próximo à favela Kelson’s, na Penha, onde ela teria desaparecido havia dez dias. Segundo testemunhas, a jovem é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson’s. Ele seria o autor ou teria ordenado o crime.
A polícia ainda não confirmou esta versão. O crime chocou o Rio de Janeiro. No Twitter, a hashtag #justicaporbianca chegou aos assuntos mais comentados quando ela desapareceu.
Últimas Notícias

Iate de luxo de R$ 5,1 mi naufraga logo após ser lançado ao mar na Turquia

Geóloga do RS que desapareceu em SP após assalto é localizada pela polícia

Ladrão engravatado furta caixa de presentes com mais de R$ 500 mil de casamento

Tarifa social de energia elétrica é aprovada em comissão do Congresso

Ex-participante do The Voice Brasil morre aos 39 anos
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
