Homem é morto com disparos de arma de fogo no Centro de Lagoa da Canoa
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas para constatar o óbito

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (12) na Rua Vereador Manoel Bezerra Leite, no Centro de Lagoas da Canoa, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local do crime, a vítima do sexo masculino e identificada como Wellington Vieira Sampaio Gomes, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com informações de populares, a vítima estava andando de bicicleta quando foi alcançada por duas motos. Os ocupantes da moto efetuaram vários tiros contra Wellington. Os disparos atingiram cabeça, pernas e corpo da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas para constatar o óbito.
A Polícia Militar se encontra no local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados para os demais procedimentos.
De acordo com moradores da região, Wellington já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em outra ocasião.
Últimas Notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: 'Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas'

Mais um envolvido em tentativa de homicídio é preso em flagrante em Traipu; homem foi denunciado após ameaçar populares

Ex-delegado-geral de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes é executado a tiros no litoral paulista

Jovem de 23 anos é socorrido após sofrer queda de moto na Avenida Ceci Cunha

Com dificuldades respiratórias e pneumonia, menino com microcefalia recebe atendimento médico, em Igaci
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
