Jogador de futebol é preso após arma de fogo ser encontrada dentro de seu veículo
Policiais foram chamados por moradores que ouviram disparados em um clube de uma empresa no bairro Ribeirão do Lipa
O jogador de futebol Jean Patrick Reis, de 28 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (8) por porte ilegal de arma, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o volante do Cuiabá Esporte Clube foi flagrado com um revólver escondido no banco do passageiro do carro dele. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.
A assessoria de imprensa do Cuiabá Esporte Clube informou que não vai se pronunciar. A reportagem tenta localizar o advogado do atleta. De acordo com o clube, o jogador treinou normalmente neste sábado (9).
Os policiais foram chamados por moradores que ouviram disparados em um clube de uma empresa no bairro Ribeirão do Lipa.
Três pessoas foram abordadas em veículos no interior do estabelecimento. Uma delas era o jogador de futebol. De acordo com a PM, ele não tem autorização da arma, um revólver calibre 38.
Jean confirmou à PM que era dono da arma e que a tinha como forma de proteção pessoal. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.
A Polícia Civil informou que o atleta foi interrogado e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Jean pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado. Ele vai responder em liberdade.

Últimas Notícias
Exclusivo: Filho de mulher morta no Bosque das Arapiracas fala sobre crime; delegados detalham prisão do suspeito;assista
Membros do MDB, aliados de Calheiros, Abraão e Cibele Moura surpreendem ao anunciar apoio a Arthur Lira para o Senado
Homem que matou mulher no Bosque das Arapiracas é preso; assista
Prefeitura de Penedo reabre ao tráfego rua bicentenária pavimentada com rocha

