Cinco suspeitos de planejar sequestro de empresário morrem em confronto com a PM
Segundo a PM, suspeitos participavam de quadrilha de São Paulo e organizavam assalto a empresário

Cinco suspeitos de planejar um assalto e o sequestro de um empresário foram mortos durante um confronto com a polícia, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada deste sábado (9), conforme a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados em dois carros após um trabalho de inteligência da polícia. Em seguida, começou a perseguição e houve o confronto.
"Eles vieram de São Paulo, são faccionados, são do crime organizado, são envolvidos com situações criminosas. O plano deles era assaltar um empresário de São José dos Pinhais. Em um dos veículos foram achamos lacres, possivelmente, para amarrar as vítimas quando conseguissem entrar na casa", disse o tenente Cruz da Polícia Militar.
A polícia informou que foram apreendidos cinco armas de fogo, lacres e munições.
Um dos suspeitos tinha passagens por homicídio, segundo a polícia.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
