Irmãos brigam por ciúmes e um efetua disparo de arma de fogo contra o outro, em São Miguel dos Campos
O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde deverá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Uma briga por ciúmes por pouco não terminou em uma tragédia familiar na noite dessa sexta-feira (9), em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Dois irmãos se desentenderam e um deles acabou efetuando um disparo de arma de fogo contra o outro, que conseguiu fugir sem ser atingido.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os irmãos iniciaram uma confusão na residência onde moram e logo em seguida foram até a casa da mãe, que mora em um local diferente, e continuaram brigando.
Em um determinado momento um dos jovens sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o outro, que conseguiu fugir sem ser atingido pelo disparo. Em seguida o suspeito de efetuar o tiro foragiu do local.
As equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estiveram no local e encontraram o autor escondido. Ele ainda tentou escapar pelos fundos da casa, mas foi surpreendido pelos policiais.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde deverá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com o acusado a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com três munições pinadas.
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
