"SAMU", de Vitão e Léo Santana vira aposta de hit para o Carnaval
Foi lançado, na noite desta quinta-feira (7), "SAMU", single de Vitão em parceria com Léo Santana. O ritmo da música aposta na mistura entre o pop, funk e o pagode baiano. O clipe da faixa poderá ser assistido na manhã desta sexta-feira (8), às 11h, no Youtube.
Durante a coletiva de imprensa de ontem, Léo e Vitão contaram detalhes da produção e dos bastidores do clipe. Vitão, que é o compositor da canção, ainda revelou que escreveu "SAMU" para sua namorada, Luísa Sonza.
"Escrevi a música em referência à Luísa. Escrevi quando a gente estava começando a ficar. A letra é autobiográfica", disse ele, que trabalhou junto aos Los Brasileiros para a composição do hit. O cantor ainda contou que, no inicio da relação com a cantora, ele não queria se envolver e quando viu, já estava mergulhado intensamente no amor da loira.
"A música é sobre aquela sensação de 'vou, não vou', mas quando eu vi já estava apaixonado até o pescoço", entregou.
Apesar de termos todos os indícios que o Carnaval não acontecerá neste ano - com grandes festas e aglomerações - Léo Santana e Vitão acreditam que "SAMU" pode virar o hit do verão e da folia. Inclusive, ambos afirmaram que estão otimistas para a melhora no mundo artístico em 2021:
"Eu sou muito otimista. Creio que 2021 vai ser o ano de nossas vidas. 2020 veio para mostrar que precisamos rever todos os nossos conceitos. Reaver quem são seus amigos, quem realmente está com você. Amar ao máximo a sua família, sabe? Tudo isso que aconteceu é um propósito de Deus, tenho certeza", disse Leo.
"Assim como o Leo, eu estou otimista. Acho que esse ano será grandioso para os artistas. Acredito que a vacina venha no meio do ano e vamos poder realizar muitas coisas importantes", completou Vitão.
Últimas Notícias
Fortes chuvas provocam alagamentos em Piranhas nesta sexta-feira (27)
Possível golpe em venda de materiais de refrigeração é registrado no Centro de Arapiraca
Mulher é autuada por ameaça e injúria após confusão no bairro Planalto, em Arapiraca
Condenado a 42 anos de prisão homem que matou duas vítimas a tiros diante de familiares no Sertão de Alagoas
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

