Repórter José Raimundo deixa a Globo após 31 anos de serviços prestados à emissora
O jornalista José Raimundo Oliveira, conhecido por seu trabalho como repórter na TV Globo, deixou a TV Bahia, afiliada da rede nacional, após 31 ano de casa. “Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”, escreveu ele em sua conta no Instagram.
José Raimundo Oliveira estava na TV Bahia desde a sua criação e é conhecido nacionalmente pelas reportagens para a rede – quando um repórter local faz matéria para ser exibida nacionalmente. Foi presença constante, inclusive, em reportagens especiais para o “Globo Repórter”.
Leia texto publicado pelo jornalista José Raimundo Oliveira:
“Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa. Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na TV. Na bagagem, uma trajetória que me honra, histórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado.
Levo dos colegas e amigos que cultivei, além da saudade, o apreço, a gratidão, a admiração, o desejo de que sejam sempre felizes.
O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar.”
Últimas Notícias
Exames detectam lesão de grau 2 e Neymar está fora da próxima rodada do Brasileiro
Débora Evelyn fala sobre ser responsável pela herança do ex-marido, Dennis Carvalho
Carlinhos Maia chama Ronaldo Lopes de melhor prefeito da história de Penedo ao visitar Vila Primavera
Atleta paralímpico da Ufal conquista seis medalhas de ouro nos Jogos Universitários Brasileiros
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho

