Polícia Militar recupera motocicleta com queixa de roubo abandonada em matagal no bairro Primavera, em Arapiraca

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o veículo, que foi encaminhado para a Central de Polícia Civil

Por da redação 07/01/2021 18h06
Por da redação 07/01/2021 18h06
Polícia Militar recupera motocicleta com queixa de roubo abandonada em matagal no bairro Primavera, em Arapiraca
Veículo recuperado pela guarnição - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada na tarde desta quinta-feira (7) por uma guarnição de Rádio Patrulha, do 3º BPM, em um matagal, na Rua Margarida Nunes Magalhães, no bairro Guaribas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Informações apuradas junto aos militares dão conta de que a vítima foi abordada nas imediações de uma antiga fábrica de refrigerantes, em Arapiraca, por dois suspeitos em outra motocicleta. Os indivíduos então anunciaram o assalto levando o veículo que a mulher conduzia.

Após serem informados do roubo, os militares iniciaram rondas na região, encontrando dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características passadas pela vítima. Ao serem abordados, os suspeitos informaram que não haviam cometido o crime, mas que tinham conhecimento do responsável pelo assalto.

Os suspeitos informaram o endereço do terceiro elemento. Ao chegar ao imóvel, apenas a esposa dele estava no local. Ela informou a polícia que a moto havia sido abandonada em um matagal no bairro Primavera.

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o veículo, que foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e devolvida para a proprietária.