Gusttavo Lima brinca sobre invasão de Capitólio: "Invadiram minha casa"
Assim que apoiadores de Donald Trump invadiram o Congresso em uma tentativa de evitar que o Senado certifique a vitória de Joe Biden para assumir a presidência dos EUA no dia 20 de janeiro, o nome de Gusttavo Lima ganhou destaque nas redes sociais. O motivo? Internautas apontaram semelhanças entre a casa do sertanejo e o prédio do Capitólio.
Nesta quinta-feira (7), Gusttavo Lima acordou bem-humorado e entrou na zoeira. “Acordei e fiquei sabendo que invadiram a minha casa”, publicou o sertanejo. Nos comentários, famosos como Babu Santana se divertiram e reagiram à piada. Outros ainda questionaram se a mansão continua sendo dele ou passou para o nome de sua ex-mulher, Andressa Suita.
Esta não é a primeira vez que a casa de Gusttavo Lima rende memes nas redes sociais. O tamanho dela já impressionou seguidores em outras ocasiões e muitas pessoas chegaram a fazer montagens.
Veja alguns memes:



Últimas Notícias
Em um sábado qualquer, ele lembra que ainda está lá.
Batucadas penedenses Unidos do Bairro e Milionários do Samba movimentam Corredor da Folia
Alyce Araújo, talento do Agreste alagoano, brilha no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador
Mulher é presa em flagrante ao matar o marido a facadas em Lagoa da Canoa
Recém-solto do presídio, homem é preso novamente após socar viatura, xingar e ameaçar policiais em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

