Gusttavo Lima brinca sobre invasão de Capitólio: "Invadiram minha casa"

Assim que apoiadores de Donald Trump invadiram o Congresso em uma tentativa de evitar que o Senado certifique a vitória de Joe Biden para assumir a presidência dos EUA no dia 20 de janeiro, o nome de Gusttavo Lima ganhou destaque nas redes sociais. O motivo? Internautas apontaram semelhanças entre a casa do sertanejo e o prédio do Capitólio.
Nesta quinta-feira (7), Gusttavo Lima acordou bem-humorado e entrou na zoeira. “Acordei e fiquei sabendo que invadiram a minha casa”, publicou o sertanejo. Nos comentários, famosos como Babu Santana se divertiram e reagiram à piada. Outros ainda questionaram se a mansão continua sendo dele ou passou para o nome de sua ex-mulher, Andressa Suita.
Esta não é a primeira vez que a casa de Gusttavo Lima rende memes nas redes sociais. O tamanho dela já impressionou seguidores em outras ocasiões e muitas pessoas chegaram a fazer montagens.
Veja alguns memes:



Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
