Gusttavo Lima brinca sobre invasão de Capitólio: "Invadiram minha casa"

Assim que apoiadores de Donald Trump invadiram o Congresso em uma tentativa de evitar que o Senado certifique a vitória de Joe Biden para assumir a presidência dos EUA no dia 20 de janeiro, o nome de Gusttavo Lima ganhou destaque nas redes sociais. O motivo? Internautas apontaram semelhanças entre a casa do sertanejo e o prédio do Capitólio.
Nesta quinta-feira (7), Gusttavo Lima acordou bem-humorado e entrou na zoeira. “Acordei e fiquei sabendo que invadiram a minha casa”, publicou o sertanejo. Nos comentários, famosos como Babu Santana se divertiram e reagiram à piada. Outros ainda questionaram se a mansão continua sendo dele ou passou para o nome de sua ex-mulher, Andressa Suita.
Esta não é a primeira vez que a casa de Gusttavo Lima rende memes nas redes sociais. O tamanho dela já impressionou seguidores em outras ocasiões e muitas pessoas chegaram a fazer montagens.
Veja alguns memes:



Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
