Casal é assassinado enquanto fazia caminhada na AL 220, entre Arapiraca e Limoeiro de Anadia

Um casal, identificado como José Carlos da Silva, 42 anos, e Adriana Rosy da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros, no começo da manhã desta quinta-feira, 07, na Rodovia AL 220, no Distrito de Pé Leve, entre Arapiraca e Limoeiro de Anadia.
De acordo com informações colhidas no local, o casal estava fazendo caminhada na rodovia quando homens armados, em um carro, efetuaram vários disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, mas as vítimas morreram, sem tempo de receberem socorro médico.
Agentes da Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e acionaram a Polícia Civil. Os corpos serão periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Últimas Notícias

CSA venceu o Floresta por 2 a 0 e sobe para 5ª colocação na Série C

Veículo capota na AL-105 próximo à Usina Pindorama, em Coruripe

Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

Voo da Air France com destino a São Paulo faz pouso de emergência na França

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
