Mulher fica ferida após pacote com buquê de flores explodir em suas mãos
Uma mulher ficou ferida após abrir um pacote que recebeu junto com um buquê de flores em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (5).
Edileuza Ramalho recebeu a bomba como presente em sua casa, no Jardim Virgínia, no último sábado (2). Como a vítima estava viajando, o pacote com o ramalhete de flores ficou sobre uma mesa. Ela chegou da praia e foi direto para o trabalho, quando retornou foi ver o que tinha recebido.
Com o impacto da explosão, o telhado do imóvel e a porta do banheiro ficaram destruídos. Jonathan, o filho de Edileuza, diz que foi jogado a um metro de distância com a força da explosão. A vítima está internada, em observação, na Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato.
O filho da vítima contou que a mãe suspeita que a bomba tenha sido entregue por um ex-namorado. Ela terminou o relacionamento em dezembro ao descobrir que ele era casado e, segundo o filho, o homem não aceitou o rompimento.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

