Mulher fica ferida após pacote com buquê de flores explodir em suas mãos
Uma mulher ficou ferida após abrir um pacote que recebeu junto com um buquê de flores em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (5).
Edileuza Ramalho recebeu a bomba como presente em sua casa, no Jardim Virgínia, no último sábado (2). Como a vítima estava viajando, o pacote com o ramalhete de flores ficou sobre uma mesa. Ela chegou da praia e foi direto para o trabalho, quando retornou foi ver o que tinha recebido.
Com o impacto da explosão, o telhado do imóvel e a porta do banheiro ficaram destruídos. Jonathan, o filho de Edileuza, diz que foi jogado a um metro de distância com a força da explosão. A vítima está internada, em observação, na Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato.
O filho da vítima contou que a mãe suspeita que a bomba tenha sido entregue por um ex-namorado. Ela terminou o relacionamento em dezembro ao descobrir que ele era casado e, segundo o filho, o homem não aceitou o rompimento.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato.
Últimas Notícias
Secretária da Mulher de Arapiraca faz apelo para localizar feminicida que está foragido
Renan Filho garante construção de UPA em Feira Grande
Cantor Lucas Lucco ajuda mãe a raspar a cabeça após retorno da alopecia
Idoso de 66 anos é esfaqueado dentro de bar após acusação de assédio, no Sertão de Alagoas
Agilidade e integração garantem transferência aérea de paciente cardiológico de Penedo para o Hospital do Coração
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular

