Tanya Roberts, de '007' e 'Sheena', morre aos 65 anos

A atriz Tanya Roberts, conhecida por interpretar a Bond girl Stacey em "007 - Na Mira dos Assassinos" (1985) e a personagem Midge na sitcom "That '70s Show" (1998-2004), morreu ontem aos 65 anos.
A notícia foi confirmada por seu agente, Mike Pingel, ao The Hollywood Reporter. Roberts estava internada desde o dia 24 de dezembro, quando desmaiou enquanto passeava com seus cachorros em Los Angeles (EUA). A causa da morte não foi revelada.
Roberts foi modelo antes de se voltar para a atuação, em meados dos anos 1970. Em Hollywood, ganhou notoriedade ao estrelar a última temporada de "As Panteras" (1980-1981), a aventura "O Príncipe Guerreiro" (1982) e "Sheena, a Rainha das Selvas" (1984), uma versão feminina de Tarzan.
Quando recebeu o convite para viver a geóloga Stacey Sutton em "007 - Na Mira dos Assassinos", Roberts hesitou. "Eu disse ao meu agente: 'As atrizes que fazem Bond girls nunca mais trabalham depois disso'", relembrou em entrevista de 2015.
De fato, poucos créditos cinematográficos se seguiram para Roberts após a participação no filme de James Bond - ao invés disso, ela se voltou para a TV, onde conseguiria seu outro papel mais marcante: Midge Pinciotti, a mãe de Donna (Laura Prepon) em "That '70s Show".
Roberts também apareceu em episódios de "Ilha da Fantasia", "O Barco do Amor" e "Alfinetadas". Seu último trabalho como atriz foi a série "Barbershop", em 2005, mas ela seguiu ativa nas redes sociais, inclusive realizando várias lives durante a pandemia.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
