Vídeo. Homem é encontrado morto com vários ferimentos em Arapiraca

Moradores do bairro Arnon de Melo encontraram um corpo masculino, com vários ferimentos e golpes de arma branca, dentro de uma casa, uma Vila residencial, na manhã deste sábado, 02 de janeiro, em Arapiraca.
De acordo com informações colhidas no local, aparentemente a vítima foi espancada, arrastada e morta por material perfuro cortante.
Na frente da vila há um muro com grampos de ferro e por trás do muro há sangue espalhado, com rastro que leva para dentro de uma residência. Na residência foram encontradas latinhas de cerveja, rastro de sangue e um corpo na cozinha.
Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil já foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.
Assista:

Últimas Notícias

Homem é baleado pelo próprio filho após discussão por propriedade rural em Maravilha

Não foi falta de energia, mas problema técnico, diz ministro Silveira

Brasil sofre virada histórica e perde para o Japão por 3 a 2 em amistoso em Tóquio

Guarnição do 3º BPM salva bebê engasgado em posto de combustíveis em Arapiraca

Mulher é flagrada com facas durante patrulhamento da Cavalaria em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
