Com Marcelo Beltrão em Coruripe, Ronaldo Medeiros assume cadeira na Câmara dos Deputados
Com a renúncia na Câmara dos Deputados, para assumir a cadeira de Prefeito em Coruripe, Marcelo Beltrão deixou uma cadeira vaga na Câmara dos Deputados Estaduais de Alagoas.
A vaga deixada por Marcelo Beltrão foi ocupada, na manhã da última sexta-feira, 01, pelo deputado Ronaldo Medeiros (MDB). O ato de posse ocorreu na na Assembleia Legislativa de Alagoas, na sala da Presidência do Poder Legislativo pelo atual presidente, Marcelo Victor.
Depois de exercer o mandato por duas legislaturas (2011/2015 e 2015/2019), o Ronaldo Medeiros retoma as atividades no parlamento. Durante a posse, ele reafirmou o compromisso com a população alagoana e prometeu defender um Serviço Público de qualidade.
“Considero este retorno um recomeço de um trabalho que construí com responsabilidade. Reafirmo o meu compromisso em defesa do serviço público e todas ações que sejam para beneficiar a população nós vamos votar em favor do cidadão. Jamais seremos oposição à sociedade”, afirmou.
Últimas Notícias
Povoado São Pedro, em Jaramataia, terá shows de Cicinho do Pandeiro, Borba de Paula e Sofhia Cabral
Transplantados cardíacos divulgam manifesto de apoio ao Dr. Wanderley
MPF pede bloqueio de R$ 4,6 milhões para o Hospital Veredas
Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC
TSE mantém multa contra Fátima Resende e vice por propaganda irregular nas eleições de Pilar
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

