Thiago ML é eleito presidente da Câmara dos Vereadores de Arapiraca

Eleição é para o biênio 2021/2122 e tem Dr. Fabio como vice-presidente

Por Redação com Assessoria 02/01/2021 07h07
Por Redação com Assessoria 02/01/2021 07h07
Thiago ML é eleito presidente da Câmara dos Vereadores de Arapiraca
Mesa diretora da Câmara de Arapiraca_ Biênio 2021/2022 - Foto: Assessoria

Em solenidade de Posse ocorrida na última sexta-feira, 01, no Auditório do Sesc, os 19 vereadores eleitos por Arapiraca escolheram a presidência da Câmara para o biênio 2021/2022.

A solenidade de posse foi presidida pelo vereador Rogério Nezinho, o mais votado na eleição de 2020, com 4.908 votos. Apesar de ter sido o mais votado, Rogério Nezinho não foi o escolhido para presidir a Câmara de Vereadores de Arapiraca. O escolhidos dos parlamentares foi Thiago ML.

Em sua fala de agradecimento, Thiago ML lembrou das turbulências de 2020, devido a pandemia de Covid-19, mas afirmou acreditar que dias melhores virão e que que o Poder Legislativo de Arapiraca vai continuar trabalhando para o bem comum da sociedade arapiraquense.

A votação para a Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal definiu os seguintes nomes: Presidente: Thiago ML; vice-presidente: Dr. Fabio; primeiro secretário: Márcio Marques; segundo secretário: Pablo Fênix; terceiro secretário: Melquisedec de Oliveira.

Foram eleitos para vereadores de Arapiraca os 19 nomes: Adriano Targino, Vicente do Remédio, Edvanio do Cangandú, Fábio Henrique, Dr. Fábio, Fany Gabiella, Ginaldo Muniz da Silva (Bicudo), José Carlinhos, Léo Saturnino, Márcio Marques, Fabiano Leão, Melquisedec de Oliveira, Rogério Nezinho, Sérgio do Sindicato, Pablo Fênix,Thiago ML, Túlio Freire e Wallysson da Tim.