Alagoas finaliza 2020 com 2.489 óbitos por Covid-19 e 104.818 infectados

Alagoas finalizou 2020 com 2.489 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia. A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de Alagoas, nesta quinta-feira, 31 de dezembro.
O Estado registrou mais 319 casos e sete óbitos causados por complicações da Covid-19. O Estado contabilizou 104.818 casos confirmados do vírus desde o início da pandemia. Ainda há 8.641 casos suspeitos . 99.710 pacientes já estão curados.
As vítimas fatais são: um homem de 75 anos, que não tinha comorbidades, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; outro homem, de 76 anos, era hipertenso, diabético, tinha doença de Chagas e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; uma mulher de 72 anos, tinha depressão e morreu também no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e uma mulher de 95 anos, cardíaca crônica, morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió. um mulher de 60 anos, que morava em Atalaia, era tabagista e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; uma mulher de 73 anos, que morava em Arapiraca, era diabética, hipertensa e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; e uma mulher de 75 anos, que morava em União dos Palmares, era diabética e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Últimas Notícias

3º BPM reduz homicídios em 66% no mês de abril e reforça segurança no Agreste alagoano

Motorista de caminhão-caçamba morre em acidente na BR-416, no interior alagoano

Homem é executado em São Miguel dos Campos e suspeito acaba preso após ser baleado por comparsa

Homem é morto com cerca de 10 tiros após estacionar van na porta de casa em Ibateguara

Em Interlagos, Carminha leva Arapiraca ao pódio em corrida em homenagem a Senna
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
