Arapiraquenses apostam na Mega da Virada para realização de sonhos

Por Redação 31/12/2020 16h04 - Atualizado em 31/12/2020 16h04
Por Redação 31/12/2020 16h04 Atualizado em 31/12/2020 16h04
Arapiraquenses apostam na Mega da Virada para realização de sonhos
Fila em lotérica - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Todo dia 31 de dezembro a população brasileira fica na expectativa do resultado da Mega-sena da Virada, até quem não costuma apostar com frequência faz uma 'fezinha' para conseguir o prêmio milionário, que este ano é de R$ 300 milhões.

Para a arapiraquense Rafaela Tenório, ganhar na mega-sena é a oportunidade de realizar sonhos. Ela fez a aposta nesta quinta-feira, e, caso ganhe, pretende criar um projeto solidário. Meu sonho é ajudar meus país, irmãos. Mas sobretudo, pretendo fazer um projeto para ajudar moradores de rua, os necessitados. O nome do Projeto sera em homenagem a minha avó, Floraci Maria Soares", comentou Rafaela.

Já o arapiraquense Victor Hugo preferiu fazer uma 'fezinha' em grupo, através de bolão com amigos do WhatsApp. "Desde a última semana vem sendo feito os jogos, pelo aplicativo, e terminamos hoje. Cada participante mandou 11 jogos com 6 números. É uma felicidade imensa participar, fizemos o bolão apenas para a mega da virada, mais ou menos 25 pessoas", explicou Victor Hugo.

O Sorteio da Mega da vira será a partir das 20h desta quinta, 31, nos estúdios da TV Globo, em São Paulo, e transmitido ao vivo pela Globo, SBT, Record, Band e Rede TV. Também será possível acompanhar pelas redes sociais das Loterias Caixa (Facebook e Youtube).