Polícia flagra festa com aglomeração na Barra de São Miguel e responsável é autuado
Autoridades flagraram uma festa de aniversário com aglomeração, na madrugada desta quinta-feira (31), Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.
A operação, que contou com policiais e bombeiros militares e agentes da Polícia Civil, chegou na residência por volta das 2h30 da manhã e flagrou a festa com aglomeração, sem distanciamento e com as pessoas sem uso de máscara. Segundo relatório polícia, o responsável pela festa, identificado como Jonathan Augusto, foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), de acordo com a infração penal de acordo com o art. 268 do Código Penal Brasileiro (Infração de medida sanitária preventiva).
O responsável pelo evento ainda não se pronunciou, mas o portal deixa o espaço aberto para esclarecimentos.
Ainda no começo da noite, os bares da orla de Maceió e dos bairros de Jatiúca e Stella Maris foram fiscalizados e a operação constatou que os estabelecimentos apresentavam distanciamento social, os clientes se encontravam sentados, sem banda musical, não sendo observado pela equipe fiscalizadora nenhum tipo de desrespeito ao decreto estadual de distanciamento social. Os gerentes dos estabelecimentos foram orientados para o cumprimento do decreto.
Já no início da madrugada, as autoridades foram a eventos na Barra de São Miguel e em Roteiro, mas todos já haviam encerrado as festividades. Foram fiscalizados um clube na marina, uma chácara e uma festa privada na Praia do Gunga.
Participaram da operação policiais do Batalhão de Radiopatrulha, do Batalhão de Trânsito, do Bope, da 5ª Companhia, da Asfixia e da inteligência do Comando de Policiamento, além de bombeiros militares, totalizando 35 profissionais e 12 viaturas.
Últimas Notícias
Casal de Arapiraca viraliza com vídeo sobre colaboração familiar
Batida envolvendo carro e moto deixa homem com ferimentos na AL-101 Norte
Guarda civil é encontrada morta a tiros na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo
Novo mutirão do Agora Tem Especialistas agiliza atendimentos e amplia acesso a cirurgias
Homem sofre queda em telhado e fica ferido no bairro Santa Esmeralda
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

