Corpo masculino é encontrado de bruços em barragem no interior de Alagoas
Um corpo masculino foi encontrado por populares dentro da Barragem do Rio Boa Cica, que dá acesso ao Povoado Fazenda Nova, na cidade de Igreja Nova, interior de Alagoas, ontem, segunda-feira, 28.
De acordo com informações da polícia, o corpo é de um homem de aparentemente 40 anos, com cabelos grisalhos. A vítima estava de bruços, dentro da água, em um local de difícil acesso. Não há informações sobre a causa da morte.
O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a retirada do corpo e exames cadavérico. O corpo foi levado ao IML por volta das 19:30h.
Últimas Notícias
FAKE NEWS É CRIME: Prefeitura de Junqueiro denuncia uso criminoso de imagens falsas para atacar distribuição de peixe
VÍDEO: Carro pega fogo no estacionamento de supermercado na Av. Ceci Cunha
'Muita mídia e pouco futebol': Torcida do ASA se irrita com equipe após vice na Copa Alagoas
Polícia Civil investiga caso de homem que morreu com 90% do corpo queimado em Maceió
Motociclista colide contra traseira de caminhão e fica ferida na Serra das Espias
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

