Foragido da justiça paulista é preso ao ser flagrado com drogas em Alagoas
Um homem, de 21 anos, que estava foragido da justiça de São Paulo foi preso na tarde deste domingo, 27, ao ser flagrado com drogas na AL 101 Norte, em Porto de Pedras, interior de Alagoas.
A prisão foi realizada durante patrulhamento do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv). Segundo o BPRv, o suspeito estava em uma motocicleta e ainda tentou fugir quando avistou a fiscalização. O condutor da moto conseguiu escapar, mas o garupa foi detido.
Ele estava com seis pedras de crack, 14 bombinhas de maconha e um aparelho celular. Na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe foi constatado que havia um mandado de prisão, da Justiça de São Paulo, em aberto contra ele.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

