Polícia apreende arma de fogo após denúncia de disparo em via pública

Agentes do Pelopes 01 e 02 apreenderam uma arma de fogo,Taurus, com cinco munições, sendo três intactas de duas deflagradas, após uma denúncia de disparo em via pública, neste domingo, 27.
A apreensão da arma ocorreu no Povoado Poço Comprido, zona rural de Olho D'Água Grande, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da PM, os militares foram averiguar uma denúncia de disparo em via pública. Na casa do suspeito foi encontrada a arma e as munições, mas o proprietário da casa e da arma não se encontrava no local.
A esposa do suspeito informou que ele havia saído de moto. Com isso, o material foi conduzido e apresentado na Central de Polícia em Arapiraca. Na Central de Polícia foi constatado que o suspeito já tinha passagem por posse irregular de arma e formação de quadrilha.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
