Luciano Barbosa anuncia Drª Luciana Fonseca para a Secretaria de Saúde
O prefeito eleito de Arapiraca, Luciano Barbosa, que irá tomar posse no próximo dia 1º de janeiro, anunciou na tarde deste sábado, 26, a primeira pessoa que fará parte do seu quadro de secretários municipais.
Luciano Barbosa anunciou a médica infectologista Luciana Fonsêca para comandar a Secretaria de Saúde de Arapiraca. O anúncio foi feito através das redes sociais o prefeito eleito.
"Luciana é médica infectologista, funcionária efetiva da Prefeitura Municipal de Arapiraca e da Unidade de Emergência do Agreste. Nessa pandemia Luciana tem tido uma dedicação exemplar e se destacado no combate ao coronavírus em nosso município. Luciana é uma profunda conhecedora e defensora do SUS", publicou o prefeito eleito.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo autoriza pavimentação de novas ruas e amplia avanços em infraestrutura urbana
Datafolha: Lula aparece com 41% no 1º turno contra 31% de Flávio Bolsonaro
Possível adversária do Brasil, Holanda faz 5 a 1 na Suécia e assume liderança do grupo
Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada no SUS
Jovem 19 anos é assassinado a tiros no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

