Vídeo. Em alta velocidade e com sintomas de embriaguez, condutor perde o controle de veículo e capota, em Arapiraca
Devido a fuga do indivíduo do Hospital de Emergência do Agreste, não foi possível fazer os procedimentos necessários para a constatação da embriaguez

Um capotamento foi registrado na tarde desta sexta-feira (25) no cruzamento das Ruas Domingos Rodrigues e Osman Loureiro, no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de um veículo GM Celta, com visíveis sinais de embriaguez e conduzindo o veículo em alta velocidade, havia saído de uma festa e se dirigia para casa quando no determinado cruzamento, onde havia uma pequena baixada, perdeu o controle do carro, colidindo em uma Ford Ka que estava parado na lateral da Rua.
Com o impacto, o Ford Ka bateu em uma VW Amarok, causando danos materiais em ambos os veículos. Já o GM Celta acabou capotando e o condutor, que não teve o nome revelado, sofreu ferimentos pelo corpo precisando ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ainda segundo informações, enquanto os Águias da Polícia Militar realizavam os procedimentos no local do acidente, o condutor ferido foi levado para o Hospital e chegando ao local acabou se desentendendo com a equipe médica e foragindo da unidade hospitalar sem receber o atendimento.
Devido a fuga do indivíduo do Hospital de Emergência do Agreste, não foi possível fazer os procedimentos necessários para a constatação da embriaguez.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
