Vídeo. Em alta velocidade e com sintomas de embriaguez, condutor perde o controle de veículo e capota, em Arapiraca

Devido a fuga do indivíduo do Hospital de Emergência do Agreste, não foi possível fazer os procedimentos necessários para a constatação da embriaguez

Por da redação 25/12/2020 23h11 - Atualizado em 25/12/2020 23h11
Por da redação 25/12/2020 23h11 Atualizado em 25/12/2020 23h11
Vídeo. Em alta velocidade e com sintomas de embriaguez, condutor perde o controle de veículo e capota, em Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um capotamento foi registrado na tarde desta sexta-feira (25) no cruzamento das Ruas Domingos Rodrigues e Osman Loureiro, no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de um veículo GM Celta, com visíveis sinais de embriaguez e conduzindo o veículo em alta velocidade, havia saído de uma festa e se dirigia para casa quando no determinado cruzamento, onde havia uma pequena baixada, perdeu o controle do carro, colidindo em uma Ford Ka que estava parado na lateral da Rua.

Com o impacto, o Ford Ka bateu em uma VW Amarok, causando danos materiais em ambos os veículos. Já o GM Celta acabou capotando e o condutor, que não teve o nome revelado, sofreu ferimentos pelo corpo precisando ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Ainda segundo informações, enquanto os Águias da Polícia Militar realizavam os procedimentos no local do acidente, o condutor ferido foi levado para o Hospital e chegando ao local acabou se desentendendo com a equipe médica e foragindo da unidade hospitalar sem receber o atendimento.

Devido a fuga do indivíduo do Hospital de Emergência do Agreste, não foi possível fazer os procedimentos necessários para a constatação da embriaguez.