Condutor de ciclomotor não respeita placa de parada obrigatória, avança em cruzamento e colide em veículo no Centro de Arapiraca
O condutor do ciclomotor também foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave

Uma colisão envolvendo um ciclomotor e um veículo de passeio foi registrado na tarde desta sexta-feira (25) no cruzamento entre as Ruas Esperidião Rodrigues e São Francisco, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor do ciclomotor passava pela Rua Esperidião Rodrigues e não respeitou a placa de parada obrigatória no cruzamento com a Rua São Francisco, atingindo um veículo Prisma de cor branca.
No automóvel estava o condutor e uma passageira, a mulher sofreu escoriações pelo corpo devido aos estilhaços de vidros e foi socorrida para o HEA. Já o condutor do ciclomotor também foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave.
Os Águias do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Homem fica ferido em colisão entre motos em Arapiraca

Homem de 44 anos é resgatado após afogamento na Praia do Francês

Jovem denuncia tentativa de abuso sexual por padre, em Penedo

Indicado por Arthur Lira, Max Ferreira assume comando da superintendência da CBTU em Maceió

Ministério Público discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
