Homem desacata guarnição da PM com palavrões e acaba preso, próximo ao Bosque

Um homem de 25 anos foi preso por desacato na noite dessa quinta-feira (24), no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
Segundo informações, o homem foi abordado por guarnições do Canil e RP 1, que realizavam abordagens próximo ao Bosque das Arapiracas, por volta de 22h30.
Chateado com a abordagem, o rapaz levantou o dedo para um dos componentes da guarnição, dizendo que pagava o salário dele e ainda o ofendeu com palavrões.
Foi dada voz de prisão em seu desfavor e o autor, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por desacato.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
