Em AL, tempo seco e chuvas leves e rápidas, aponta meteorologia para o feriadão de Natal
Nesta quinta (24), véspera de Natal, tempo nebuloso com possíveis chuvas à tarde e à noite

E o feriado de Natal deve ser de possíveis chuvas leves e tempo seco em todo o estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta quinta-feira (24).
Ainda na véspera de Natal, nesta quinta (24), tempo nebuloso pela manhã com possibilidade de chuva no decorrer da tarde e noite em todo o Estado. As temperaturas variam entre 25°C e 31°C em Maceió, 20°C e 36°C no Sertão, e 23°C e 32°C na Zona da Mata de Alagoas.
Na sexta-feira (25),chuva leve e de curta duração nas primeiras horas da manhã e predomínio de tempo seco no decorrer do dia na maior parte de Alagoas. No Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina. Os termômetros atingem a mínima de 25°C e máxima de 31°C na Capital e Litoral, 23°C e 34°C no Agreste, 25°C e 30°C no Baixo São Francisco e 23°C e 38°C no Sertão alagoano.
No sábado (26), o sol é protagonista em todo o Estado. Em Maceió, Litoral e Zona da Mata, sol entre nuvens com temperatura mínima de 25°C e máxima de 31°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, mínima de 22°C e máxima de 36°C. No Agreste e Baixo São Francisco, 22°C e 30°C.
E fechando o feriadão no domingo (27), a previsão do tempo segue o esperado para o final de semana, com possíveis chuvas leves e rápidas seguidas de tempo seco em toda Alagoas. As temperaturas máximas chegam a casa dos 31°C no Litoral, e 37°C no Sertão.
Últimas Notícias

Homem atropelado por caminhonete em Craíbas tem morte cerebral após 10 dias internado

Garupa que morreu em colisão em Craíbas é identificado; vítima retornava de festa em povoado próximo

Em Maceió, Polícia Civil prende homem com 14 celulares furtados no São João de Caruaru

Mulher grávida atira acidentalmente no próprio pé em Girau do Ponciano

Homem denuncia ex-funcionárias supostamente insatisfeitas com valores a receber de empresa, em Arapiraca; mulheres teriam feito ameaças
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
