Vídeo. Carlinhos Maia ajuda catadora de latinha em live e haters hackeiam Instagram dela

Na noite desta quarta-feira (23), o humorista Carlinhos Maia decidiu presentear uma seguidora, catadora de latinhas, de um jeito especial. Logo em seguida, a mulher teve o Instagram hackeado.
A ação aconteceu durante uma live em que Carlinhos perguntou sobre as condições de vida da fã, Thaynara Kelly. "Até segunda-feira você vai ter os R$ 50 mil reais para você comprar a sua casa".
Sem palavras, a seguidora disse que não tinha como agradecer e ele respondeu: "Agradeça cuidando da sua família, agradeça sendo guerreira e sendo uma pessoa boa. O que você puder fazer para outras pessoas na sua frente, faça. Com certeza, você deve ser uma pessoa boa".
O artista doou à ela R$ 50 mil para que ela possa comprar uma casa.
Minutos depois do fim da live, Carlinhos informou que a conta de sua seguidora foi hackeada logo após o anúncio da doação. "Olha até onde vai a maldade do ser humano. Ela cata latinha para sobreviver e ainda tem gente que hackeia a conta dela só porque ela foi ajudada. Tem gente que é muito ruim de alma".
A equipe do humorista conseguiu retomar o contato com Thaynara para concluir a doação.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
