Sem convidados, Andressa Urach se casa com Thiago Lopes

Por Quem 22/12/2020 11h11
Por Quem 22/12/2020 11h11
Sem convidados, Andressa Urach se casa com Thiago Lopes
Andressa Urach e Thiago Lopes - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach, que se casou na segunda-feira (21) com Thiago Lopes em uma pousada em Praia Grande, em Santa Catarina, dividiu alguns momentos da noite de núpcias do casal, com direito a banho de espuma com pétalas de rosa e champanhe.


Sem uma lista de convidados, a modelo e o noivo contaram apenas com uma equipe reduzida de maquiagem, cabelo, fotografia e vídeo, que registraram todos os preparativos nas redes sociais.


No início do mês, quando começou a ver documentos para poder oficializar a união, Andressa explicou: "No dia do casamento do cartório, estarão apenas convidados muito íntimos. Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com COVID e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus", explicou Andressa.


"Mas como gostaríamos muito de registrar esse momento tão importante em nossas vidas, decidimos que vamos fazer um ensaio de fotos lindooo com o @brunodiasfotografias. No próprio ensaio de fotos eu desejo me casar em uma cerimônia ao ar livre, bem simples, mas que não terá nenhum convidado. Somente eu, o Thiago e o cerimonialista para receber a benção. Peço desculpa a todos os amigos e familiares por não ter festa! Mas logo tudo isso vai passar e vamos poder fazer muitaaaaaa aglomeração novamente", ainda disse ela.


O casal irá curtir sua lua de mel na República Dominicana.