Vídeo. Jogador do Fluminense leva voadora no rosto durante confusão na final do Brasileiro Sub-17
Time carioca foi o campeão nacional da categoria
João Neto, do Fluminense, ficou com ferimentos no rosto após ter levado uma voadora de João Gabriel, do Athletico-PR, na final do Campeonato Brasileiro Sub-17, conquistado pelo clube carioca, nesta segunda-feira. Em um recorte de uma foto tirada no vestiário após a partida é possível ver machucados na bochecha e no rosto do atacante tricolor. Ambos têm 17 anos.
O atacante sofreu a agressão em meio a uma confusão generalizada nos minutos finais da partida vencida pelo Flu por 2 a 1 na Arena da Baixada. João Gabriel estava no banco de reservas e saltou com as travas da chuteira direto no rosto do atacante tricolor.

A confusão começou aos 51 minutos do 2º tempo, após João Neto e Ataíde se enroscarem no campo em uma tentativa de contra-ataque do Fluminense. Os dois discutiram após o lance e deu-se início a uma pancadaria generalizada. Além da voadora, outra agressão chamou a atenção. Vinicius Amaral, que também estava no banco de reservas do Athletico-PR deu seguidos chutes em um jogador do Fluminense que estava caído no chão.
Nove jogadores foram expulsos antes da partida ser retomada, quase dez minutos depois. Cinco do Athletico-PR: Ataíde, João Gabriel (reserva), Renan, Vinicius Amaral (reserva) e Vitor do Carmo, e quatro do Fluminense: Alexsander, Eduardo (reserva), Metinho e João Neto.
Últimas Notícias
VÍDEO: 3° Batalhão da PM realiza formatura do 1° Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Corpo do sexo masculino é encontrado na zona rural de Igaci
Motociclista fica ferido ao colidir contra traseira de carro estacionada na Av. Ceci Cunha
Polícia Civil prende pai e filho por perseguição contra mulher em Santana do Ipanema
MPF aciona Justiça e moradores exigem solução para casas em risco e pedem urgência em realocações e indenizações
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

