Adolescente de 15 anos é apreendido por receptação, em Estrela de Alagoas
Ao ser feita a consulta via Copom, ficou constatada de que a moto estava com queixa de roubo
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (21) por receptação. O fato foi registrado no Sítio Lagoa do Exu, zona rural de Estrela de Alagoas, no interior do estado.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Pelopes, pertencente ao 10º BPM de Palmeira dos Índios, estava em rondas pela região quando decidiu abordar uma motocicleta Honda Biz 125 sem placa, que transitava por uma via de barro.
Ao ser feita a consulta via Copom, ficou constatada de que a moto estava com queixa de roubo. A pessoa que guiava o veículo informou que a motocicleta era emprestada.
Diante do informado, os militares foram à residência do proprietário e o conduziram juntamente com a mãe até a Central de Polícia em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
PM prende dupla com arma e drogas durante operação em Olivença
Estádio Rei Pelé é escolhido como centro de treinamento para a Copa do Mundo Feminina de 2027
Prefeitura de Penedo suspende inscrição do Minha Casa, Minha Vida durante feriado
Real ou IA? Vídeo de pescador segurando peixe de cerca de 10kg no Lago da Perucaba viraliza na internet
Parecer da Câmara de Maceió barra pedido de suplente ao afirmar que decisão sobre mandato é da Justiça Eleitoral
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

