Adolescente de 15 anos é apreendido por receptação, em Estrela de Alagoas
Ao ser feita a consulta via Copom, ficou constatada de que a moto estava com queixa de roubo
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (21) por receptação. O fato foi registrado no Sítio Lagoa do Exu, zona rural de Estrela de Alagoas, no interior do estado.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Pelopes, pertencente ao 10º BPM de Palmeira dos Índios, estava em rondas pela região quando decidiu abordar uma motocicleta Honda Biz 125 sem placa, que transitava por uma via de barro.
Ao ser feita a consulta via Copom, ficou constatada de que a moto estava com queixa de roubo. A pessoa que guiava o veículo informou que a motocicleta era emprestada.
Diante do informado, os militares foram à residência do proprietário e o conduziram juntamente com a mãe até a Central de Polícia em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Caixa abre apostas para a "Copa Loteca" que pode pagar até R$ 10 milhões durante a Copa do Mundo
Hospital de Emergência do Agreste promove ciclo de palestras para estagiários, residentes e profissionais de psicologia
Mais de 106 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família em Alagoas desde 2023
Projeto Corais de Alagoas chega a 500 corais em cultivo no mar do estado
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

