Em carta, Maradona pede para ser embalsamado e exibido em museu
EA existência de uma carta, até então desconhecida, foi revelada pelo jornal britânico The Sun neste domingo (20), redigida por Diego Armando Maradona no último dia 13 de outubro, pouco mais de um mês antes de sua morte. Ele pede para ser ‘embalsamado e exibido’ em um museu.
A carta foi dirigida ao advogado MatíasMorla, El Pibepedia, expressamente.
"Após uma análise profunda, quero expressar o meu desejo de que, depois da minha morte, o meu corpo seja embalsamado e exibido no dito museu, rodeado dos meus principais troféus, objetos pessoais e memórias queridas, para continuar a receber o carinho das pessoas", dizia um trecho.
Uma ideia que já foi, entretanto, reforçada por Mariu Baudry, advogado da última companheira da 'lenda' do futebol mundial, Veronica Ojeda, que garante que o projeto já está, inclusive, a ser delineado.
"O plano é criar um mausoléu onde os adeptos o possam visitar. Isto foi algo que Maradona também discutiu com os irmãos. A proposta que temos é séria, concreta e com despesas asseguradas, mas seria responsabilidade da federação", explicou.m carta, Maradona pede para ser embalsamado e exibido em museu
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

