Após dias de luta contra a covid-19, ator Marco Ricca recebe alta hospitalar

Ricca chegou a ficar intubado por causa de complicações da doença

Por Redação com Caras 21/12/2020 08h08
Por Redação com Caras 21/12/2020 08h08
Após dias de luta contra a covid-19, ator Marco Ricca recebe alta hospitalar
Marco Ricca - Foto: Reprodução

O ator Marco Ricca, que estava internado após testar positivo para Covid-19, recebeu alta hospitalar nesse domingo, 20. Ele estava na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Segundo o hospital, que emitiu uma nota sobre o assunto, o estado de saúde de Marco é considerado bom: "A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica", explicaram ao portal G1.


Marco estava internado desde o dia 8 de dezembro e, nos últimos dias, ele se mostrou bem-disposto.


Vale lembrar que Felipe Esteves Ricca, filho do artista com Adriana Esteves, já teve Covid-19 e foi o único que conseguiu visitá-lo no hospital quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.


Através das redes sociais, Felipe postou uma foto para agradecer todas as mensagens e orações. Além disso, afirmou estar celebrando a vida e a união da família em casa.


"Obrigado por todas as mensagens. Hoje minha família está em casa, com saúde e comemorando a vida! Sou eternamente grato a tudo e todos que fizeram parte disso", escreveu ele nos stories do Instagram.