Pai de Márcio Garcia morre vítima da Covid-19: "Estava sofrendo"
Carlos Alberto Tavares Machado passou cerca de um mês internado em hospital em Juiz de Fora (MG)
O ator Márcio Garcia comunicou em suas redes sociais que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, morreu após passar cerca de um mês internado por conta da Covid-19 em um hospital em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", escreveu na legenda ao postar um vídeo falando sobre o assunto.
Márcio explicou que o pai morreu na noite desta sexta-feira (18). Internado, ele chegou a sofrer um AVC e perdeu os movimentos do lado esquerdo antes de precisar ser intubado mais uma vez nos últimos dias.
"Eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava dois passos pra trás e um pra frente, dois pra frente e um atrás, mas sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resistiu. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante", afirmou.
Últimas Notícias
Lula Cabeleira reafirma apoio aos Renans e rechaça JHC
Colisão entre carros provoca danos materiais em Limoeiro de Anadia
Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia no bairro Brasília, em Arapiraca
Suspeitos de assassinar jovem de 19 anos são flagrados por câmeras durante fuga e invasão de casas em Maceió
FAB contradiz influenciador e diz não ter detectado suposto Ovni visto no Paraná
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

