Andressa Urach diz que é criticada por se cuidar: "Crentes e recalcadas"
Em série de stories publicados nesta quarta-feira (16), Andressa Urach afirmou que está sendo criticada por mulheres religiosas que não aceitam sua dedicação à beleza.
“Estou sendo criticada por muitas mulheres crentes e recalcadas. Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar”, ironizou Andressa, que continuou os vídeos afirmando que a religiosidade está cegando muitas mulheres.
"Você que é crente, sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma”, completou.
Andressa Urach deixou a Igreja Universal após seis anos na instituição, e abandonou o sonho de virar pastora após afirmar que foi “usada” pelos religiosos.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

