Prefeitura inaugura Centro de Educação Infantil e Praça da Juventude, em Arapiraca

Duas importantes obras para Arapiraca serão inauguradas e entregues à população, nesta quinta-feira (17), a partir das 9h, pela prefeita Fabiana Pessoa. A Praça da Juventude, no bairro João Paulo II, e o Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes Pereira Cavalcante, no bairro Verdes Campos.
A Praça da Juventude já é considerada o maior complexo esportivo de Arapiraca. Localizado nas proximidades dos bairros Primavera, Guaribas, São Luiz II e Olho D’Água dos Cazuzinhas, será um incentivo às práticas esportivas e de lazer dos arapiraquenses.
O local possui uma área de mais de 10 mil m² com campo de futebol society, quadras de vôlei de praia e poliesportiva coberta, pistas de caminhada, skate e salto, teatro de arena, totem e centro de convivência, com sala de ginástica, espaço para a 3ª idade, sala de reunião, administração e vestiário.
Centro de Educação
O Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes Pereira Cavalcante, no Verdes Campos, segue o modelo de projeto padrão de educação infantil exigido pelo Ministério da Educação para atender crianças de 9 meses a 6 anos.
Com capacidade para matricular entre 150 a 200 crianças, conta com uma estrutura com seis salas de creche, repouso e fraldário para crianças de 1 a 4 anos, e duas salas de pré-escola, para crianças de 4 a 6 anos, além de parte administrativa e área de lazer.
Últimas Notícias

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual

CBF define detalhes dos jogos das oitavas da Copa do Brasil 2025

Criança é agredida por homem de 41 anos durante apresentação de festa junina em escola do DF

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Justiça da Espanha condena quatro por crime de ódio contra Vinicius Jr
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
