Homem é preso em Pilar acusado de cometer arrastões em Marechal Deodoro
Um mandado de prisão foi expedido pela juíza Fabíola de Melo Feijão, titular da 2ª Vara de Marechal Deodoro

Um dos acusados de participação em arrastões, ocorridos no bairro da Poeira, em Marechal Deodoro, entre os dias 17 e 18 de novembro, foi preso nesta terça-feira (15) em uma operação que mobilizou agentes da 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro e 23º Distrito Policial cidade do Pilar.
Os policiais civis do 17º DP iniciaram as investigações e conseguiram chegar a um jovem que morava na cidade do Pilar e que, junto com alguns comparsas praticavam os assaltos.
Para despistar a policia, segundo o chefe de operações da delegacia de Marechal, Antônio Augusto, o grupo fugia em um barco até a cidade do Pilar, onde repassava os celulares para terceiros.
Um mandado de prisão foi expedido pela juíza Fabíola de Melo Feijão, titular da 2ª Vara de Marechal Deodoro, que foi cumprido pelos policiais civis.
Últimas Notícias

Com trilha radical e sorteio de bike, 1º Pedal dos Brutos promete agitar Viçosa no dia 26 de outubro

Jovem morador de Estrela de Alagoas pode ser o primeiro caso de intoxicação por metanol no Estado

Criminosos utilizam nome da vigilância sanitária para aplicar golpes em academias de Maceió

Incêndio destrói apartamento no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca; assista

Balde de água fria: Apesar de ser afiliada, sinal da TV Asa Branca não foi transmitido pela Globoplay em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
