Mulher capota veículo, cai em rio e caminha 6 quilômetros para pedir socorro para namorado
Um grave acidente ocorrido na madrugada do último domingo (13) terminou com uma vítima presa às ferragens socorrida após sua namorada capotar o veículo e cair em um rio na MS-178, em Bodoquena, a 265 quilômetros de Campo Grande. O mais surpreendente é que a condutora, de 38 anos, caminhou 6 quilômetros até conseguir ajuda em uma mineradora para socorrer o namorado.
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista conduzia o veículo quando houve uma derrapagem na pista, que estava molhada, ocorrendo o capotamento, que só parou ao colidir em uma árvore às margens do rio.
Ferida, a mulher conseguiu sair do veículo e, como no local não havia sinal de internet ou telefone, ela teve que caminhar cerca de 6 quilômetros em busca de socorro, momento em que avistou uma mineradora e um funcionário acionou a polícia.
Ela foi conduzida pelos militares até o local do sinistro e o homem de 42 anos foi resgatado por eles.
Ferimentos
A mulher estava assustada e possuía sangramento na testa, e queixava-se de dores nos braços e abdômen. Já o rapaz também reclamava de dores no momento do socorro.
O local era bastante escuro e os policiais realizaram o socorro apenas com o auxílio de lanternas, além de terem que atravessar o rio pela margem mais afastada, com profundidade aproximada de 1,5m.
As vítimas foram levadas para o hospital local.

Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

