Motociclista avança em placa de parada obrigatória e é atingido por veículo de Vereador, em Arapiraca
A motocicleta avançou a placa de parada obrigatória e acabou sendo atingida pelo veículo do Vereador
Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (15) no cruzamento das Ruas Dom Felício com a Possidônio Nunes, no bairro Capiatã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O veículo maior pertence ao Vereador reeleito de Arapiraca, Sérgio do Sindicato.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha seguia pela Rua Possidônio Nunes, quando ao passar no cruzamento com a Rua Dom Felício não respeitou a placa de parada obrigatória e acabou sendo atingida por uma caminhonete Toyota SW4 de cor branca conduzida pelo Vereador Sérgio do Sindicato.
Ainda segundo o que foi apurado a motocicleta foi arrastada por alguns metros. No veículo menor estavam um jovem, que sofreu apenas escoriações pelo corpo e uma mulher que acabou fraturando uma das pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a mulher até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber o atendimento necessário. A Polícia Militar também esteve no local e realizou os procedimentos necessários.
Últimas Notícias
Idoso é preso suspeito de matar jovem com sanduíche de mortadela envenenado em MS
‘Japinha do CV’ está entre os mortos da megaoperação no Rio
Casos confirmados de intoxicação por metanol chegam a 59 no país
STF adia final de julgamento sobre nomear parentes para cargo político
Mais de 36 mil estudantes da rede estadual fazem as provas do Saeb
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

