Motociclista avança em placa de parada obrigatória e é atingido por veículo de Vereador, em Arapiraca

A motocicleta avançou a placa de parada obrigatória e acabou sendo atingida pelo veículo do Vereador

Por da redação 15/12/2020 20h08 - Atualizado em 15/12/2020 20h08
Por da redação 15/12/2020 20h08 Atualizado em 15/12/2020 20h08
Motociclista avança em placa de parada obrigatória e é atingido por veículo de Vereador, em Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Josival Menezes

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (15) no cruzamento das Ruas Dom Felício com a Possidônio Nunes, no bairro Capiatã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O veículo maior pertence ao Vereador reeleito de Arapiraca, Sérgio do Sindicato.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha seguia pela Rua Possidônio Nunes, quando ao passar no cruzamento com a Rua Dom Felício não respeitou a placa de parada obrigatória e acabou sendo atingida por uma caminhonete Toyota SW4 de cor branca conduzida pelo Vereador Sérgio do Sindicato.

Ainda segundo o que foi apurado a motocicleta foi arrastada por alguns metros. No veículo menor estavam um jovem, que sofreu apenas escoriações pelo corpo e uma mulher que acabou fraturando uma das pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a mulher até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber o atendimento necessário. A Polícia Militar também esteve no local e realizou os procedimentos necessários.