Ameaça de morte faz polícia invadir ‘Big Brother’ português
No domingo (13), antes da exibição de gala ao vivo do Big Brother - A Revolução, de Portugal, os ex-competidores Joana d’Albuquerque e Rui Pedro tiveram uma discussão nos bastidores. A designer de moda e o empresário retomaram a rivalidade do período no qual ficaram confinados.
O que começou como mais um bate-boca virou intimidação. Joana disse que Rui ameaçou “quebrar seus dentes e acabar com sua vida”, de acordo com a imprensa portuguesa. Sentindo-se acuada, a ex-sister acionou a GNR (Guarda Nacional Republicana), equivalente à PM brasileira.
Em poucos minutos os policiais já estavam no estúdio do canal TVI para averiguar a denúncia. Joana fez uma queixa-crime contra Rui. O ex-Mister Euro Portugal agora terá de esclarecer o que disse e corre o risco de ser indiciado.
Após conversar com os agentes, Joana desistiu de participar do programa e deixou a TV sob escolta. Rui surgiu no vídeo como se nada tivesse ocorrido. Ao ser informado da repercussão ruidosa do rebuliço, o ex-Big Brother se pronunciou.
“Estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana. Realmente para pessoas sem escrúpulos vale tudo para ganharem protagonismo barato”, postou em uma rede social. “O verdadeiro reality vive-se cá fora” foi a frase mais replicada na internet pelos fãs da atração nos últimos dias.
E a gente achando que o nosso 'BBB' era o mais barraqueiro de todos...
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

