Mesmo com chip, Emilly Garcia engravida de cunhado de Carlinhos Maia
Na noite da última segunda-feira (14), a influenciadora Emily Garcia chocou seus seguidores ao revelar nos stories de Carlinhos Maia que está gravida. Emily que tem 19 anos de idade e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, muitos internautas comentam desacreditados.
Apesar da gravidez ser inesperada, Emily apareceu bastante empolgada ao contar a novidade para os amigos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O pai do bebê é Babal Guimarães, que é irmão do Lucas Guimarães, e ele até chorou ao saber que vai ser pai. A influencer comentou que usava o famoso chip da beleza, implantado esse ano.
“Emily Garcia está grávida e eu já estou morrendo de amores, ela merece ser MUUTOOO feliz!”, comentou internauta.
Emily é uma personalidade da internet seguida por mais de 7 milhões de pessoas no Instagram, ela é modelo e já foi Miss, já namorou com o Jerry Smith e com o youtuber Rezende.
Últimas Notícias
Legista diz que Henry tinha 14 lesões e rebate tese acidente doméstico
Edgar Morin, filósofo francês, morre aos 104 anos de idade
João Fonseca elimina Djokovic em Roland Garros com vitória épica
Receita tem recorde de restituições no fim do prazo de entrega do IR
Tricampeão francês, ex-meia morre aos 43 anos após mal súbito a caminho de estádio
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

