PC prende homem acusado de matar a namorada após discussão durante festa de aniversário da vítima
O acusado matou Maisa Ariane Alves da Silva, de 21 anos, no bairro do Clima Bom, na parte alta da Capital
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (11) um homem de 46 anos acusado de matar a companheira. O crime foi registrado após um desentendimento entre o casal durante a comemoração do aniversário da vítima.
O acusado matou Maisa Ariane Alves da Silva, de 21 anos, no bairro do Clima Bom, na parte alta da Capital, nas primeiras horas da manhã de hoje, Ele disparou 6 vezes contra ela, dos quais cinco atingiram a vítima
A equipe da 2ª DHC se dirigiu ao bairro de Nova Satuba, próximo ao CEASA, com o apoio da coordenação e do Núcleo de Inteligência da DHPP e, após a prisão, o autor confessou o crime.
Em depoimento para a escrivã da Polícia Civil, o assassino relatou que estava comemorando o aniversário da vítima, com quem tinha um relacionamento há seis meses, onde tiveram um desentendimento, o que teria, de acordo com ele, ocasionado a morte de Maisa Ariane.
Últimas Notícias

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Tentativa de chacina deixa dois mortos e vários feridos no Interior do Ceará

VÍDEO: Jacaré que estava perto de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Motorista que retornava de pescaria provoca engavetamento em frente ao shopping, em Arapiraca

VÍDEO: Casal vive momento de romance em cima de capô de carro na Bahia
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
