PC prende homem acusado de matar a namorada após discussão durante festa de aniversário da vítima
O acusado matou Maisa Ariane Alves da Silva, de 21 anos, no bairro do Clima Bom, na parte alta da Capital
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (11) um homem de 46 anos acusado de matar a companheira. O crime foi registrado após um desentendimento entre o casal durante a comemoração do aniversário da vítima.
O acusado matou Maisa Ariane Alves da Silva, de 21 anos, no bairro do Clima Bom, na parte alta da Capital, nas primeiras horas da manhã de hoje, Ele disparou 6 vezes contra ela, dos quais cinco atingiram a vítima
A equipe da 2ª DHC se dirigiu ao bairro de Nova Satuba, próximo ao CEASA, com o apoio da coordenação e do Núcleo de Inteligência da DHPP e, após a prisão, o autor confessou o crime.
Em depoimento para a escrivã da Polícia Civil, o assassino relatou que estava comemorando o aniversário da vítima, com quem tinha um relacionamento há seis meses, onde tiveram um desentendimento, o que teria, de acordo com ele, ocasionado a morte de Maisa Ariane.
Últimas Notícias
Homem é flagrado com faca durante patrulhamento no Centro de Arapiraca
Homem é detido por ameaça contra mulher durante evento no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Menina de 4 anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
ASA goleia o CRB no clássico e assume a liderança do Campeonato Alagoano 2026
Cruzeiro de Arapiraca vence o Coruripe por 2 a 1 e garante permanência na elite do Alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

